skip to Main Content
contato@fanttina.com.br | (11) 96410-6001

1. As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor , através do e-mail contato@fanttina.com.br

2. Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o consumidor deverá encaminhar os motivos do fato, o número do pedido, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data de devolução.

3. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até sete dias corridos após o recebimento, sujeito à disponibilidade em estoque do novo produto/cor/tamanho solicitado pelo cliente.

4. Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados e nem tenham a sua etiqueta removida, e sejam enviados à Fanttina Kids com a embalagem original e os acessórios completos, sem avarias.

5. Os custos específicos de fretes referentes às trocas serão suportados pelo consumidor.

6. PEÇAS DA CATEGORIA SALE NÃO PODERÃO SER TROCADAS

Back To Top
WhatsApp chat