[vc_row][vc_column][vc_column_text]1. As ocorrências de troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor , através do e-mail contato@fanttina.com.br
2. Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o consumidor deverá encaminhar os motivos do fato, o número do pedido, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data de devolução.
3. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de até sete dias corridos após o recebimento, sujeito à disponibilidade em estoque do novo produto/cor/tamanho solicitado pelo cliente.
4. Os produtos somente serão trocados caso não tenham sido utilizados e nem tenham a sua etiqueta removida, e sejam enviados à Fanttina Kids com a embalagem original e os acessórios completos, sem avarias.
5. Os custos específicos de fretes referentes às trocas serão suportados pelo consumidor.
6. PEÇAS DA CATEGORIA SALE NÃO PODERÃO SER TROCADAS[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Utilizamos cookies para garantir a melhor experiência em nosso website. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está satisfeito com ele.Ok